quarta-feira, setembro 27, 2006


"Para mim o amor, enquanto entidade abstracta, nao existe. existem a atracção, a paixão, o desejo, o sonho, o encantamento, a tesão, a ilusão. O Amor é ainda outra coisa, que está depois e acima de tudo isso, porque sem amor nada resiste ao tempo, ao desgaste, à rotina, ao peso surdo e devastador do dia-a-dia. para mim o amor é construção e dedicação e, por isso, não há amor, há provas de amor. Refiro-me ao amor verddeiro e não àquele que alimenta os espíritos dos pintores, dos músicos e dos poetas. um amor vivido todos os dias, que se vai construindo como uma casa..."
Margarida Rebelo Pinto
Escolhi este texto porque transmite a minha opinão, o meu pensamento em relação ao amor e principalmente aquilo que eu sinto quando penso em ti, em nós, no nosso amor...
AMO-TE...

terça-feira, setembro 26, 2006


Meu amor, conhecer-te fez-me olhar a vida com mais amor e elegria. quero que saibas que nao me trouxeste apenas o amor e alegria, mas transformaste-me no homem mais feliz do mundo!
Tu resgataste-me para a vida e levas-me ao paraiso sempre que sorris ou silmplesmente olhas para mim. Trazes mais luz aos lugares que frequentas e és capaz de suduzir pela capacidade de distinguir com clareza o certo e o errado. Assim, fica certa de que nada é mais certo do que o meu amor por ti!
Alem de bonita, és alegre e poetica. Ès uma pessoa especial, festiva e optimista, carregas nos olhos e no coraçao a esperança, a confiança na vida e no futuro.
O teu sorriso é do tamanho do mundo e o teu coraçao emana alegria e generosidade.
Tu es magnifica, és tudo para mim meu amor, nunca saias de perto de mim, pois eu nao aguento estar sem ti!
És a minha princeza linda, a mulher da minha vida, adoro-te,
amo-te mt mt mt mt mt mtmt mt mt mt, meu amor

beijinhos

quarta-feira, setembro 06, 2006

"Quero ter um segundo para te olhar, um minuto para te beijar, um dia para te sentir, um ano para te satisfazer e a vida para te amar..."
Foste a coisa mais maravilhosa que apareceu na minha vida amor...
Adoro-te e Amo-te ainda mais...
Tu completas-me...
Amo-te príncipe